3 de abril de 2012

Meta Alcançada + Premio Nick

Tumblr_m2a2shh5ny1r9yag0o1_500_large
Hello meus anjos, Desculpem não ter comemorado, e tambem não ter postado esses dias, meus professores estão passando muitos trabalhos e não estou conseguindo tempo para postar, mas hoje dei uma fujidinha dos estudos e vim mostar pra vocês as fotos da premiação do Kid Choice Awards 2012, então clique em leia mais para ver as fotos

Katy Perry sempre arrasando!

Nick Minaj tambem foi:

Kristen Stewart foi com um vestido todo rendado e azul:

Quem me chamou a atenção foi a filha do Will Smith, ela ficou muito feia!

Mas oque me chamou a atenção mesmo foi o banho de gosma que as pessoas que subiam ao palco recebiam  vejam só!kkkk

O primeiro foi o Justin com o Will, olhem como eles ficaram:
Will Smith & Justin Bieber

Depois foi a vez de Taylor Lautner

Muito louco né?
Então é isso pessoal até a proxima :)

Um comentário:

  1. Hoje vou assistir na Nick õ//

    Will Smith demais!!

    Tadinho do Taylor kkkkkk

    http://jennywestwick.blogspot.com

    ResponderExcluir