1 de março de 2012

Sem suspense : O vencedor do concurso é...

9byxa_large
Eu quero, Eu querooo

Hello, moranguinhas *-*, vamos ao resultado do concurso? Clique me Leia - Mais para ver...

 O blog que venceu em 1º Lugar é: o blog Cherry Purple! Parabéns, o banner para o CP está aqui:
Parabens!!!!

Quem ganhou em segundo foi o blog Lola Mantovani
Parabens!!!!

E por ultimo O blog Diários da minha vida ganhou em terceiro!
Parabéns!!!

E tambem eu não disse que quem participasse e não ganhasse ia ganhar tambem? rs
Então, para os blogs Barbie.com e Clube de meninas o banner de participação!!!
Lembrando que apenas os blogs podem pegar os banners certo?
então respeitem as regras!!!
E daqui a pouco coloco os destaques!!!aguardem!!!
Muito obrigada a quem participou!!!
Os Brushes enviarei por e-mail ok? 
até Mais ♥

4 comentários:

  1. Que bom!
    Adorei seu Blog!
    Segue o meu?
    Seguindo, e esperando você retribuir!
    Kisses!

    ResponderExcluir
  2. Esqueci do Link! haha
    http://otherthingsofficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. legal!pelo menos ganhei alguma coisa rs!
    meu e-mail:tá lá no meu blog é só falar q vc quer ou pode pegar o e-mail do blog

    ResponderExcluir
  4. ee eu ganhei nuss quase nunca ganho
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com/

    ResponderExcluir