15 de março de 2012

Personalizando o blockquote do blog (Pedido feito por Alana)

E8e56edcd58681330e713c62eec8671d_large 
Hello Milkshakes de ovomaltine com cereja (quii delixia) hoje ensinarei a fazer um blockquote igual a o que eu uso aqui, a pedido da Alana do blog Usando Photoscape


Lembrando que eu peguei esse tutorial no blog Sweet Poison, então créditos á ele! Vamos ao tutorial:


Primeiro abra o blogger e vá em design > Editar HTLM > Cole o código abaixo em cima dessa linha: ]]></b:skin>


.post blockquote { 
background: #efefef url(http://static.tumblr.com/oiizew6/xBQly7u8f/aspas.png) no-repeat left top; /* Backgrounds */
border-bottom: 2px solid #AB82FF; /* Estilo da borda */
padding: 10px; /* Espaço da esquerda */
font-size: 13px; /* Tamanho da fonte */
color: #696969; /* Cor da fonte */
text-align: justify; /* Alinhamento do texto */
-moz-border-radius: 10px; /* Bordas arredondadas */
-webkit-border-radius: 10px;
border-radius: 10px;
padding-left: 40px; /* Margem interna da esquerda */
padding-bottom: 12px; /* Margem interna da parte da borda */
padding-right: 15px; /* Margem interna da direita */
padding-top: 10px; /* Margem interna da parte de cima */
} 




Salve e Quando quiser usar clique nas aspas (Citação) ok?
Se não alterar nada Ficará do jeito que eu uso aqui!
Continuem mandando sugestões de posts...
Créditos á : Sweet Poison
Até mais s2

4 comentários:

  1. Tava louca atrás desse tutorial, mais nunca achava . Agora já vou poder tentar fazer rs'

    http://modicesdemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Floor! Tudo bem contigo? Amei o seu blog! ele é super inovador e os posts são muito bons! sem contar no design que é de dar inveja a qualquer uma ! ;)
    Amei de coração mesmo o seu blog!
    Ja estou te seguindo ta ?
    Eu adoraria me tornar uma afiliada aqui no seu blog! Sera que tem como?

    Passa la no meu blog, vou adorar a visita!, sê for possível seguee =) ficaria muito felizz!

    http://mdelicada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muitoo util o tutorial,fazia dias que eu tava procurando!!
    http://www.realityofgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o tuto!A minha ficou linda!
    Já estou seguindo seu blog.
    Besos~>stephanirocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir