1 de março de 2012

Frases De Samantha Garrote


OOie globos de cristais brilhantes *o* .. Tava meio que na brisa loka agora e pensei em deixar uma frases que eu mesma fiz pra vcs *~*.. Clique em Leia mais >.<
Obs: Plágio é crime, se quiser colocar essas frases em algum lugar, coloque somente com créditos!

Não viva suas memórias, viva novos momentos para se tornarem boas memórias.
                                                             Samantha Garrote

As pessoas andam preferindo chorar do que sorrir, mas um sorriso também é capaz de esconder mil lágrimas.
                                                            Samantha Garrote

Por favor, não desista agora, não desista de nós, porque eu jamais irei desistir.
                                                            Samantha Garrote

Você disse que me amaria, sem que nada pudesse nos impedir disso, então, cumpra com a sua palavra.  
                                                                                                 Samantha Garrote

  Quero palvras verdadeiras, e atitudes sinceras, porque de falsidade, eu ja to cheia! 
                                                           Samantha Garrote   

Pode não parecer, mas por detrás desta casca dura que chamo de "eu", vive uma doce menina, romântica, que sonha em viver sua vida com o homem de seus sonhos, um dia. 
                                                       Samantha Garrote

Você me fez sorrir, mas também me fez chorar, mas você, simplesmente, me ensinou o que é amar.
                                                      Samantha Garrote

As penas da ave que voa, sempre voltam ao seu lugar de origem, eu voltarei...
                                                     Samantha Garrote



Nao se esqueçam, plágio é crime !!!

6 comentários:

  1. É bem inspirada vc, legal gostei
    estarei por aqui com certeza! http://meninachict.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aisuah brgadaa linda.. volte sempreee viiu >.<

    ResponderExcluir
  3. Desculpa o atrazo da resposta, mas vi sua mensagem no meu c=box, e é claro q adoraria me afiliar com vc!!
    Bjoos (op: ja te coloquei no meu cantinho de afiliados!)

    http://morangocorderosacute.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, vim avisar que tá tendo uma super PROMOÇÃO lá no meu blog, são vários prêmios, incluindo um Perfume Christina Aguilera.

    participa: http://kli-che.blogspot.com/2012/03/promocao-kliche-2.html

    ResponderExcluir
  5. Lindas frases , ..

    biscoitos-comleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Algumas achei muito lindas, outras sem ofensa um tanto forçada :/ . Amore eu to aki pra dizer q eu so a parceira da Jhessy no concurso Hey Back School, e como ela não conseguiu colocar a enquete no blog dela, a enquete so tah aberta no meu, pode pedir voto.

    http://www.blogadole.blogspot.com/

    ResponderExcluir