19 de março de 2012

Estoy Viva! + Conheça os desenhos de Samantha garrote e Bianca Banfi

Meus anjinhos me desculpem por estar postando é que eu estou sem ideia do que postar, quando vocês quiser podem dar opiniões e dicas de posts ok? então como o titulo diz : "conheça os desenhos de Samantha garrote e Bianca Banfi" , bem estas duas são minhas amigas e que desenham muito bem, então resolvi mostrar algumas obras de arte delas. Clique em Leia Mais para ver...

As Artes de Samantha Garrote:
Amei essa! *-*

 

Onw *-*
Essa Ficou super bonita!


Agora as artes de Bianca Banfi:










Eu gostei dessa!

Então oque acharam dessas obras de arte? Acho incrivel os desenhos! Gostaria de desenhar igual a elas!!
Um kissu e até mais ♥

Um comentário:

  1. É uma honra ver minha arte em seu blog. Obrigada pelo apoio flore. Muitas felicidades e sucesso ao blog. :D

    ResponderExcluir