21 de fevereiro de 2012

Tag

Oi gente lindá, o CV recebeu uma tag dos blogs Seu photoscape perfeito, gabinete fashion e Little Bad Girl
As regras:
● Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
● Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
● Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
 Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
● Não indique a tag para quem já te indicou.

as 11 coisas sobre mim:
1 - Acredito muito facil nas pessoas
2 - odeio restart, cine, justin bieber
3 - amo lady gaga, selena gomez, katy perry, rihanna, beyonce e quase tudo que for do estrangeiro
4 - odeio cantores brasileiros
5 - adoro Mc Donalds e Fast - foods
 6 - adoro dançar e cantar errado
7 - amo internet (sou viciadona)
8 - a maioria dos meus amigos são falsos
9 - já sofri bulliyng pois sou muito magra
10 - amo demais minha familia
11 - Acredito em Deus

As Respostas (vou colocar as 11 perguntas de cada blog que me indicou):
Seu Photoscape perfeito:
1ºQual pais você gostaria de morar?
em Nova York talves, mas tenho medo de viajar de avião :S

2ºGosta de viajar?
Não

3ºTa apaixonada?
No momento não :( 

4ºseu ator favorito
Robert Pattinson *o*

5ºseu filme favorito
A Saga Crepusculo inteira(até os que eu ainda não vi!!!)

6ºjá beijou?
Er.... Não :(

7ºQue signo você é?
Sagitário *-*

8ºQual é a pior coisa que já te aconteceu?
Sofri Bulliyng

9ºQual é a melhor coisa que já te aconteceu?
Usar Internet

10ºJá aprontou alguma e seus pai ficaram sabendo .Qual foi?
Que eu me lembre não(um exemplo :S)

11ºQual a pessoa que você não suporta
Várias, principalmente pessoas falsas

Agora do blog Gabinete Fashion:

1- Qual é a sua comida favorita?
Macarronada com muito molho

2- Já chorou por um garoto?
Não

3- Oque mais gosta de fazer nos finais de semana?
Ficar na internet

4- Qual é o seu livro predileto?
Perdida no mundo

5- Qual é a musica de sua banda favorita que combina mais com você?
Mascara da pitty

6- Quais são seus planos para o futuro?
Se tornar uma grande chefe de cozinha

7- Qual foi o melhor dia de sua vida?
Quando comecei a usar a internet :S

8- E o pior dia de sua vida?
Quando meu pai quebrou coisas dentro de casa :(

9- Oque você não suporta que uma pessoa te diga?
Mentiras

10- Qual é o seu escritor favorito?
Nem sei...

11- Desse escritor, você tem uma frase preferida que ele tenha citado em algum de seus livros?
...

E por fim as perguntas do blog Little Bad Girl

Uma palavra que a descreva
Amigavel

Filme Favorito
Saga Crepusculo inteira

Se tivesse  outro blog como se chamava?
Originals May

Manias
Por incrivel que pareça eu me mordo ashuashua

Coisa que menos gosta em si
Meu pé

Coisa que mais gosta em si
Meus Olhos

Animais favoritos
Cachorros, coelhos, passarinhos...

 Um sonho
Ser Chefe de cozinha

Comida Favorita
Macarronada

 Altura do ano que mais gosta
Dezembro (mes do meu niver)

 Medos
Monstros do playcenter, altura, velocidade e de perder quem amo

Agora as perguntas para os seguintes blogs:

E aqui está as perguntas
1- Se tiver um filho ou uma filha como vai se chamar?
2- Qual seu filme favorito?
3- Uma cor?
4- Saia ou shorts?
5- katy perry ou lady gaga?
6- michel telo ou gustavo lima?
7- um medo
8- um sonho
9- uma mania
10- oque gosta em uma pessoa
11- e o que não gosta em uma pessoa
Prontinho até o proximo post ♥

8 comentários:

  1. Oiie , como faço pra ser Afiliado ?
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só linkar o CV no seu blog e me avisa tá um kissu ♥

      Excluir
  2. Muito obrigada pelo comentário e pelos elogios :D Ameii seu Blog :3Kisses, Gabriellahttp://perpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu já te coloquei na grade de afiliados do meu blog. Afilia o meu também? http://devaneiosdeumcupcake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi eu n tenho baner e queria q vc fosse minha afiliada(virse e versa) tá bom
    se precisar
    http://clubedemeninas-google.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Fofa perdão, mais não aceito Tags :( Volte Sempre'
    ~~~> http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com/ Beijos;

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, obrigada, mas não vou aceitar a tag, ok ? recebi muitas e não tenho tempo de responder :/
    Bjs :*

    http://generationteenbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,seu blog é perfeito amei de coração,seguindo se quiser passa lá no meu blog e conferi bjs*-*

    http://brunaperfectgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir