13 de fevereiro de 2012

Desafio

Recebi um desafio do blog Mundo dos Brushes
vamos lá...
                                                               As regras são um seguinte:
                                                               - Repassar o Desafio.
                                                               - Responder todas as perguntas.
                                                               - Indicar para quatro blogs.
                                                               - Não ignorar o Desafio!
1- Qual e seu nome verdadeiro?
Mairim Fernandes
2- Qual é seu anime/mangá favorito?
Sakura
3- Qual seu personagem favorito de anime favorito?
Sakura
4- Quem e sua melhor amiga?
Samantha e lyra \Õ/
5- A quantos anos vocês já são amigas?
já sou amiga da samantha a mais de 9 anos e a lyra a uns 5 anos por aí :S
6- Já brigaram?
Nunca, com nenhuma das duas (ebaaa!)
7- Tem namorado?
E..... Não :(
8- Está apaixonada?
No momento não(impressionante!!! :o )
9- Qual seu livro favorito?
A saga Crepúsculo ( todos os livros)
10- Gosta de estudar?
Não muito!!!
11- Qual é seu desejo?
Que meu blog seja popular e que eu me torne uma chefe de cozinha :)
12- Seu maior pesadelo?
Perder quem AMO :(
13- Pessoas que você mais odeia?
Pessoas metidas e falsas (são as piores :o )
14- Música favorita?
Marry the Night - Lady GaGa (Diwa *o*)
15- Complete as frases:
Ninguém sabe mas... Tenho medo dos monstros do playscenter (tenho que perder esse medo!!!)
Eu adoro... Viver no meu mundinho *-*
Eu me dou muito bem... Com quem me trata bem :)
Eu sou péssima... Em quase tudo!!!
Eu admiro... Minha mãe!!!

16- Cor favorita?
Roxo, ou talvez vermelho ou até mesmo rosa (ashuashuasa)
17- Coloque uma foto sua?
Essa tá dificil, mas...
Oque acharam da foto? Ú_Ú
18- Blogs que você indica:

Bem é isso galera lindhá :)

3 comentários:

  1. EU quero ser afiliada deste blog #ComoFaz?

    {Fiz um post bem interessante no meu blog,Bloquear o botão direito do mouse no blog, fazer isto ou não? , confira: http://sonhosdeumadocegarota.blogspot.com/2012/02/bloquear-o-botao-direito-do-mouse-no.html}

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, mas não vou poder aceitar esse desafio agora! Mas prometo que depois que voltar de viagem aceito ele! Beijinhos!
    blog-bola-de-chiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie flor,faz um tempinho que nn passo por aqui e tb por muitos blogs é que meu net deu um piri ai perdi todos os URLs salvos...Amei o novo lay
    Beijinhos
    Amo Chiclete

    ResponderExcluir