4 de fevereiro de 2012

Novo Layout

Death+by+cotton+candy_large
Que dahora!!!
Hello algodões doces com chocolate (eca!) Hoje personalizei o blog inteiro, só alguns pequenos detalhes que eu deixei, espero que gostem do novo design, Só falta personalizar algumas coisinhas, alias, tentei deixar o blog fechado mais ele não ficou (que chato :( !!!), mas tirando isso o blog ficou legal não ficou? á e agradeço as 27 pessoas que votaram pra escolher o novo layout do blog :] :
Quase que o Rocker vence, eu me surpreendi quando vi que a selena gomez tinha passado o rocker, ashuashua, bem é isso pessoal, muito obrigada á todos mais uma vez e até o proximo post!!! ♥

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Preferia que fosse da Lady Gaga. Mas decidiram outro né. Fazer o que!
    Gostei do blog. Visita o meu?
    Blog:Cute Bii
    - www.cute-bii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe que, no fundo no fundo eu tbm queria que a lady gaga fosse escolhida, mas eu adorei esse novo design fiko dahora!!!

      Excluir
  3. Legal o layout
    seguindo segue de volta?
    http://blogtudodesbloqueado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi! Eu já te coloquei nos afiliados, mas você ainda não me colocou nos seus afiliados. Me avisa quando colocar, ok? Beijinhos!
    blog-bola-de-chiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir