6 de fevereiro de 2012

Mini Concurso!!!

Tumblr_ly9dmduvkl1rnm5f9o1_500_large
Que deliciaa!!!
Oi minhas lasanhas a bolonhesa(adooooroooo!!!) Tudo Bein com Vocês? Bem eu ia fazer um concurso quando alcançássemos os 50 seguidores mas (no momento) á apenas 47, e eu também não aguentei, pois estou vendo em vários blogs fazendo este tipo de concurso, então vou fazer tambem, minha inspiração é o blog My Candy Space e Yes!Teen//Oficial ok?Clique em Leia Mais para saber como vai funcionar:

Os Premios são:
-Um Cabeçario feito por mim mesma
-E uma semana de divulgação aqui no CV

Como Posso ganhar?
é só comentar em baixo desta postagem quem é a pessoa da foto juntamente com o link do seu blog

Quando começa?
Hoje dia 6 de fevereiro de 2012(Segunda-Feira)

Quando termina?
Dia 10 de fevereiro de 2012 (Sexta-Feira)
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Vamos as Fotos:
Dica:Ele é um galã

Dica: Já Fez Filmes de comédia como a casa das coelhinhas

Dica: já é mãe!!!
Quem acertar os três ganha os prêmios hein?
boa sorte á todos

6 comentários:

  1. Robert Pattinson
    Emma Stone e Beyoncé!
    Se eu errar posso tentar de novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca, acertou :)

      Parabens, passa o link do seu blog, por favor?

      Excluir
  2. Link do meu blog www.barbie-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, já estou providenciando tudo e já te passo link do cabeçario!!!

      Excluir
  3. Nossa que legal,nunca acertei em nenhum blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que goste, este é o link do cabeçario :
      http://4.bp.blogspot.com/-enxqZruRLpU/TzAUuGNhCLI/AAAAAAAABCg/sSa6fq-iJmY/s1600/layout+sarah.png

      Excluir