8 de fevereiro de 2012

Meta Alcançada + Concurso: Seu Blog No CV

Tumblr_lxz5squ2041r23mu1o1_500_large
Mesmo não tendo nada a ver com o post eu adorei :)
Oi minhas panquecas fofinhas *-*, então alcançamos mais uma meta, muito obrigada a todos que participam do CV, estou muito feliz mesmo :), e por causa disso vou fazer um concurso, mas estou com medo de ninguem particpar, mas mesmo assim vou fazer (aeeeeee!!!), este é o 2º concurso e vai ser um pouquinho mais complicado, mas... Clique em Leia Mais para ver como vai funcionar:
Como Participar:
- Seguir o Cherry Violet publicamente.
- Colocar o banner do concurso onde possamos ver
- Comentar em baixo deste post as seguintes informações:
Seu nome:
Nome do blog:
Link do blog:
Seu e-mail:

Como vai funcionar:
- haverá apenas uma fase, os blogs que seguirem estes passos aqui em cima, estão automaticamente na votação, quem vai escolher vão ser os leitores ok?haverá 1º, 2º e 3º Lugar

Quando começa?
Hoje mesmo dia 08 de fevereiro de 2012

Quando termina?
As inscrições vão até dia 17 de fevereiro (sexta-feira que vem!)
já as votações começaram dia 20 de fevereiro (penúltima segunda do mês) e vão acabar no dia 29 (ultima quarta do mês)

Oque vou ganhar?
1º Lugar:1 mês de destaque na barra lateral do CV + Cabeçario para blog exclusivo + Banner de 1º Lugar
2º Lugar:2 semanas de destaque na barra lateral do CV + Brushe exclusivo + Banner de 2º lugar
3º Lugar: um Brushe exclusivo + banner de terceiro lugar
# Lembrando: Quem Participar e não ganhar, vai ganhar um banner de participação, ok?

O Banner do concurso:








Bom é isso, até a proxima
#Quero todo mundo participando hein?
um kissu ♥

16 comentários:

  1. Seu nome:Lola Mantovani
    Nome do blog:Lola Mantovani
    Link do blog:http://lolamantovani.blogspot.com/
    Seu e-mail:lolamantovani@hotmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda.eu volteiii YES!Teen ok?
    http://yesteens2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei o seu blog!
    Parabéns ele é muito lindo..
    Estou seguindo aqui segue de volta?

    umdiariosobreminhavida.blogspot.com
    @ChayLoucura_

    ResponderExcluir
  4. Seu nome: Luisa de Souza
    Nome do blog: Diário da Minha vida...
    Link do blog:umdiariosobreminhavida.blogspot.com
    Seu e-mail: luisahsouzaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Adorava participar mas é que já estou participando em 3 concursos. :(
    Bjs.
    http://littlebadgirlcute.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Seu nome:Sarah
    Nome do blog:Barbie.com
    Link do blog:www.barbie-oficial.blogspot.com
    Seu e-mail:sarahfrbl@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoreii o post ! *-*
    to seguindo como o nome de" Blog garota chik s2"
    retribui ?!
    brigada,.... bejinhos *-*
    gatarosadebotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Seu nome: Iasmim Alves
    Nome do blog: Cherry Purple
    Link do blog:http://cherrypurple-s2.blogspot.com/
    Seu e-mail: iasmim-alves10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oláa que lindo seu blog
    estou seguindo se puder passe láaa
    Bjos

    http://fikaaqui.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. adoreii o post .. *-*
    no meu blog ta rolando um concurso participa por favor ?
    brigada =) e bejinho :*
    gatarosadebotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi! Parabéns pela conquista! Só não participo por que já estou participando de vários concursos e com a volta as aulas, não vou poder me dedicar a mais nenhum. :(
    Beijinhos no ♥
    blog-bola-de-chiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Seguindo esse blog lindo! Passa no meu? blogcantinhodameninacrista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ei linda, tudo bem? Seu blog tá muuito fofo. Parabéns. Aproveito que estou aqui e venho te convidar pra participar de um concurso lá no Nós na Gravata. Olha: http://migre.me/7S1rN Super fácil de participar e você ganha um mês de divulgação do seu blog. Não vai ficar de fora, né? :D Beijão. Karine Clessia www.nosnagravata.com

    ResponderExcluir
  14. Oi amei seu Blog tá muito FoFo! Segue o Meu?
    http://studiophotoscapenew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bom ?
    É a primeira vez que visito seu blog e adorei aqui,
    estou seguindo e adoraria que você me seguisse de volta.
    Minhas parcerias estão abertas, se te interessar, avise !

    Kisu ;*
    http://ladonerdl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oiii!
    Nome:Larissa
    Nome do blog:Clube de Meninas
    Link do blog:http://clubedemeninas-google.blogspot.com
    Seu e-mail:Olha eu vou dar o e-mail do blog
    clubedemeninas-google-blog@hotmail.com

    ResponderExcluir