12 de fevereiro de 2012

Looks Para Você Arrasar No Visu !



Margaridas de um jardim encantado.. Vou dar umas dicas para o cabelo de vcs, para arrasar no visu, em cada ocasião (dia-adia, festa, escola e mais) .. Clique em Leia Mais e veja *o*



                  Esse aqui é lindo para ir em festa, inclusive casamentos, debutantes e até um evento social *-*



E que tal um visu mais menina doce para ir ao colégio ? Muitas preferem o comum cabelo solto ou um rabo de cavalo, mas essas tranças são lindas para ir a escola, ou até para sair com as amigas e são bem simples ^^'



Esse aquii eu simplesmente ameei <3 .. pode se dizer que é um dos meus favoritos e estão na minha lista para fazer no meu =).. Esse look é simples, tem um estilo bem descolado e serve para qualquer ocasião.



Esse lacinho é bem fácil de se fazer, e acho que cai bem em vários penteados, é uma boa dica pra quem curte laços, e este é feito com o próprio cabelo.


Com um estilo bem descolado e esportista, esse rabo de cavalo foi preso com os fios um pouco espalhados, foi bem preso, mas as pontas ficaram todas desfiadas, com um ar de cabelo bagunçado, mas na verde está preso e bem arrumado, fica lindo também para qualquer ocasião ! *o*





E por ultimo uma imagem em desenho para todos os gostos.. Imagine, Crie, e Se divirta  e Fique Linda !!
Beijos e espero que tenham realmente gostado <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário