17 de fevereiro de 2012

Bonecas Monster High


Gostam de Monster High ? Eu gosto e muito x..x Alem de serem meio Dark, ainda assim são fashions ^^ 
Encontrei na net, umas fotos lindas das bonecas, parecem fake's. Quem tiver o interesse Clique em Leia Mais *w*



Lindas demais neh meww ^^' Owwn quero todas *u*

uheueh \o/ Minha cara.. bom .. acho q tenho um pouquinho de todas ~kkkk'


Lindississimaaaa >.<

Megaa fake essa akiee xDD

Bem o meu estilo hehe DARK ^^'

Para as meninas que gostam muitoooo de se arrumar, euheuhe

Essa aki ta de "pirar o cabeção" nem eu consigo tirar uma foto tao perfect assim :'( kkk

Super dark, mega linda.. o cabelo dela parece com o meu >.<

E essa mega fashion na praia uehuehe

Essas bonecas até parecem gente OMG! kk

Garota inverno kkk lindaa

Admita...

Que vendo uma boneca dessas...

Você fica até...

Com vontade...

De ter uma...

Pra você .. *o*


E então.. gostaram dessa maravilhosas bonecas ?













4 comentários:

  1. Gosto delas... não são aqueleas bonecas Barbies da vida! São Darks!!!
    Quero todas!

    Bjo,
    Mah
    http://simplismentecute.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. haha eu concordo plenamente.. e eu amoo coisas darks tb hahaha bjoos... vlw pela visita =)

    ResponderExcluir
  3. O blog e muito divoo flor ja estou seguindo poderia dar uma passadinha no meu?

    Biscoitos-comleite.blogspot.com

    ResponderExcluir