17 de fevereiro de 2012

Unhas para pintar com as amigas


OOie galera.. que calor, nao? Minha piscina fica me implorando pra mim nadar, mas ai ai fico com preguiça e nem vou '-'....
Bom esse post aqui eu fiz para vocês e suas amigas se inspirarem nessas imagens e fazerem juntas, ja pensou que legal?! Então clique em leia mais e descubra essas unhas lindas *o*


Essa unhas coloridas dão um toque ousado e moderno, bem divertido para usar e fazer com as amigas ! ^^



Essa imagem é exatamente a foto da mão de duas garotas.. Eu adorei, ficou muito legal e super fofas essas unhas *..*



E que tal essas meninas que até exageram um pouco.. mas a foto ficou bem legal.. sera que estavam indo para o Show do restart ? =S



O rosa nunca sai de moda não é mesmo ?! Além de não sair de moda, a cor rosa dessas unhas é lindo ! A idéia destas menias foi bem legal de pintarem todas da mesma cor, simples e fashion .. +.+



Por ultimo vou deixar essas unhas com um toque mais Rock xD ... Minhas favoritas.. simplesmente amei a da direita x..x vou tentar fazer na minha *w*

E então.. Gostaram? Espero que sim.. Um beijo caramelizado em todos (=^~^=)




Nenhum comentário:

Postar um comentário