3 de fevereiro de 2012

Montagem Michel teló

Beauty is Undefined
Que Coisa Linda!!!

Oi de novo *-*, esta montagem também é do meu outro antigo e desativado blog Originals Photoscape, este aqui é facinho de fazer, e também é rápido!!! espero que gostem também:
Materiais:
Vamos ao Tuto?
  1.  Abra seu Photoscape,vá em editor, vá em menu  nova foto  cor branca 400x400
  2.            Abra a base de about e posicione no começo da nova foto
    3.      Agora abra a ferramenta texto, e escreva 4 frases
    4.      Escreva a primeira frase com uma cor, por exemplo vermelho, depois de ok
    5.      Abra novamente a ferramenta texto, e escreva a segunda frase de outra cor, por exemplo rosa, e faça isso com  todas as outras 2 frases, sempre com cores diferentes
    6.      Depois decore com corações, estrelinhas e outros brushes de sua preferência!!!
    7.      E pronto!!! Esta feito a sua montagem do Michel teló.

    Resultado:

10 comentários:

  1. eu escrevi errado, isso é uma montagem simples :)

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu queria saber se aceita afiliados, se sim deixa um recadinho lá no blog. Beijinhos!
    blog-bola-de-chiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Teu blog já esta lá nos meus afiliados. Beijinhos!
    blog-bola-de-chiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. gostaria de ser afiliada
    seguindo aki segue de volta?

    ResponderExcluir
  5. amo seu blog , seguindoo segue de volta? ...
    alltrendss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oie!
    você poderia entrar no meu blog?
    (se gostar segue?)
    Um Beijo
    Seguindo aqui!
    PS-adorei teu blog!
    http://isa0225.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiee eu sou a vanessa e amei seu blog estou seguindo e tem concurso la no meu blog participe!

    livina-teendream.blogspot.com

    bjo

    ResponderExcluir
  8. Tá super lindo aqui ^^

    Hey, estou te convidando para um concurso que está rolando lá no meu blog >>
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com/2012/02/concurso-seu-blog-popular-participe.html

    Conto com sua participação ^^

    ResponderExcluir
  9. aii que fofa a montagem,apesar de não curtir muito Michel Teló,realmente a montagem ficou perfeita *--*
    seguindo!
    beijos <3


    http://spaceyourfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir