14 de janeiro de 2012

Meta Alcançada Novamente + Estou triste

Gente, alcançamos outra meta, estou muito feliz e trsite ao mesmo tempo, estão me acusando de plagio, estão dizendo que eu plagiei o Casa Do photoscape, só que não é neste blog e sim no meu outro blog, ele é antigo, ele tbm é sobre photoscape, só que eu não postava nada lá eu fazia tutoriais de efeitos e coisas de outros blogs mas sempre colocando créditos, e um dia criei um quadro chamado blog do mes, o casa do photoscape, tbm tem esse quadro, e por isso exclui o blog, pois não queria confusão, tbm irei excluir a c-box, desculpe CASA DO PHOTOSCAPE, não era minha intenção plagiar este quadro, mil desculpas!!!
Já exclui o blog, e me desculpem tbm os seguidores aqui do CV por não receberem os premios pela vitoria, da meta batida!!! desculpe mesmo!!!

2 comentários:

  1. Sim aceito, vou coloca vocês no meu. http://dicasdeblogsemais.blogspot.com/

    ResponderExcluir