10 de janeiro de 2012

Jay-Z grava musica em homenagem a filha

Oi obras lindas de Deus, tudo bem com vocês? Então vocês ficaram sabendo que a filha do casal mais fofo de todos os tempos nasceu? A filha da Beyoncé e do Jay-Z chama-se Blue Ivy Carter,e ela nasceu no dia 7(sabado), em nova york, lembrando que Jay-Z tem 42 anos e Bey tem 30, eles estão juntos desde 2008, e veem tentando ter um filho a muito tempo, e só agora conseguiram, não tem fotos do bebe mais quando tiver pode ter certeza que eu vou postar aqui ok?
Voltando Ao assunto, Jay-Z gravou uma musica em homenagem a menininha, o nome da musica é Glory, se vocês quiserem ouvir, entrem neste link aqui que eu achei no vagalume:
http://www.vagalume.com.br/news/2012/01/09/jay-z-lanca-glory-para-sua-filha-blue-ivy-carter.html
Depois comentem oque acharam da música, tá? 
Um Beijo bem carinhoso a todos vocês!!!

Um comentário:

  1. Oii. ja te coloquei na minha elite de afiliados, so falta vc me colocar na sua. ahh e tem que me seguir ok? :]
    http://gabinete-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir