10 de janeiro de 2012

Estilo Dos Famosos - Lady Gaga


Oi Meteoros da paixão #baxooluansantana, como vão vocês? Bem, quando se fala na DIVA Lady GaGa, já se pensa em roupas extravagantes, acessórios esquisitos, e outros, mais hoje só vamos falar nos sapatos desta diva extravagante, Vamos lá:



Eai o que acham destes, o primeiro modelo, é o que ela usa no clip Bad Romance, ele é lindo #naminhaopinião, o segundo eu não sei aonde ela usou, mas dá pra ver que é estranho, é parecido com um dragão ou uma caveira, não da pra ver muito bem né? e esse ultimo, parece que é feito de ferro, #CREDOO
Deste Acima Qual você usaria? e qual NÃO usaria?

Estes aqui são BIZARROS : O primeiro não tem saldo, na verdade o saldo dele é uma ferradura #literalmente, o Segundo tem um salto E-NOR-ME, não sei como ela consegue andar com isso, mas por incrivel que pareça ela USA!!! Já o terceiro tem o salto para frente e no finzinho e virado pára trás eu tambem não conseguiria andar com isso #CONCERTEZA!!!

Chegamos a um ponto Critico, esse modelo cheio de cristais parece bonito, na minha opinião ele deforma o pé, como podem ver dá impressão que o pé ta virado, dá uma impressão ruim né?

E este aqui, simplesmente o salto dele é feito de bolinhas e o pior as bolinhas vão diminuindo, o risco da queda é maior não acham?

Este aqui tem um salto que é só embaixo do pé, vazendo assim com que você fique muito mais alta, mas como eu disse do outro modelo, a queda é maior, quanto mais alto, maior a queda #euachoqueéisso.

Estes aqui tem o salto na frente e não atras, você teria coragem de sair de casa com um desses? e conseguir andar com ele ein?

Chegamos á outro Modelo critico, famoso e principalmente polemico: O Sapato de CARNE CRUA, ele ainda é amarrado com um tipo de cordão, com esse eu não saia nem no portão da minha casa e vocês?

Bem esse foi o post sobre os diferentes e bizarros tipos de sapatos da lady gaga, ashuashua e ai gostou? Comenta? Por Favor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário