8 de janeiro de 2012

Estilo Dos Famosos #1 - Rihanna

Olá cherry's como vão? Para começar com o pé direito neste novo quadro, vamos conhecer um pouco Sobre Robyn Rihanna Fenty, Mais conhecida como Rihanna, ela é a Rainha dos Estilos Diferentes#naminhaopinião, acima, na foto, tem alguns exemplos, mas aqui em baixo, falarei de alguns que para mim,marcaram mais, Vamos Aos Estilos:

Rihanna com apenas 10 aninhos, nessa época, com essa idade, e já tinha estilo, né? 

Começo de carreira, maravilhosa, cabelão cacheado,castanho claro, linda, sem palavras...

ainda com cabelão, mas agora liso e com franjinha, oque acham?

Agora, já fazendo sucesso, principalmente com a música Shut up and drive, cabelo curto, corte irregular, pintou de preto, ficou bonita mas pra mim preferia antes.rs

Agora, Bem curtinho, ainda preto, outro que não caiu bem, mas causou, concordam?

Nesta fase, rihanna cortou mais o cabelo e o pintou de loiro

Logo após, largou o loiro e passou para o vermelho, ainda curto.

Deixou o cabelo crescer mas continuou com a cor vermelha, com este estilo fez o clip What my name, que tambem é um sucesso

Desta vez com o cabelo maisor ainda, mas ainda com a cor vermelha, fez um clip que foi outro sucesso Mad Down.

Recentemente no Rock in Rio, Voltou com o cabelo castanho claro, no comprimento médio.

Agora bem recentemente, se não me angano semana retrasada, ela pareceu com o cabelo loiro e curto no Clipe You Da One, A boatos que seja peruca, eu tambem acho e você?

Bem esse foi o post sobre rihanna e seus estilos, é longo né mais foi legal, espero que tenham gostado!!!
Até mais!!!

2 comentários: