10 de janeiro de 2012

Cherry Violet Recomenda: Filme Um prova de amor

Olá Gotinhas de chuva *-*, Para estrear esse quadro aqui no CV com pé direito, vamos falar desse filme, que simplesmente é EMOCIONANTE, é a historia de uma menina de 11 anos que nasceu para salvar a irmã, que tem leucemia, a familia enfrenta muitas dificuldades.... O final Dessa linda história vocês podem ver, Hoje no SBT, depois de amor e revolução #óapropaganda!!!
Então é isso, se tiverem algum filme legal, que querem me falar podem escrever aqui nos comentarios desse post até mais!!!

4 comentários:

  1. Quero assistir muito *-*

    outro filme emocionante e o Sempre ao seu lado é lindissimo

    um homem encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker(o homem) o leva para casa mesmo sabendo que Cate(sua esposa), é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida o dono morre e o cachorro fica esperando ele na estação de trem #meembolgueiHuaashaushausacabeicontandoahistoriainteira

    ResponderExcluir
  2. @nicole camposAshuahshuahsuhau nicole, é muito emocionante esse filme assisti varias vezes e todas as vezes que assisti eu chorei #aieusoumamanteigaderretida :)
    Obrigada por comentar!!!! ♥

    ResponderExcluir
  3. oi flor amei o post, já assisti esse filme uma das melhores cenas que eu acho e aquela em que a me dela corta o cabelo muito emocionante
    beijinhos
    http://lolamantovani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. @Lola Mantovanimuito obrigada, espero que eu não chore neste filme ashiuashua

    ResponderExcluir