8 de janeiro de 2012

Avatares Para Elite De afiliados


Olá minhas gotinhas de chocolate, tudo bom com vocês? Então, hoje Vim trazer alguns avatares para elite de afiliados que eu fiz, eu aprendi fazer esse avatares no Seu Photoscape Perfeito, o blog é lindo tem varias coisas legais, a Nicole é muito esforçada, # Continueassimnicolequevcvailonge!!!!.
Voltando aos avatares:

Bem são só esse por enquanto, mais pra frente faço mais, tah, não se esqueça de comentar, ok?
Um Beijão No coração de cada um, até a proxima

5 comentários:

  1. @nicole camposMuito Obrigada, se não fosse sua ajuda, ein?

    ResponderExcluir
  2. flor eu peguei quatro ok ah eu creditei ok
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog,é muito bom e útil. Já estou seguindo o seu cantinho,segue de volta? Please! ^^

    www.the-fantastic-place.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @MarieliClaro com todo prazer, vc é nossa 10 seguidora fazendo assim com que nos atingíssemos a meta, muito obrigada viu?

    ResponderExcluir