31 de janeiro de 2012

Ganhei mais um selinho!!!

Hello, my cupcakes de maça verde, ganhei este selinho dos blogs My Candy Space e Armário de Beleza, adorei viu meninas!!!Mas tenho que repassar a 5 blogs com menos de 200 seguidores #iitemmuitos!!!
Akii está:

Regritas do selinho:
~ Linkar quem deu o selinho
~ Colocar o selinho no blog
~ Repassar para 5 blogs (que tem menos de 200 seguidores)
~ Avisar quem você indicou 

Agora clique em leia mais pra saber quem eu indico (vale o clique)

30 de janeiro de 2012

Qual será o proximo cabeçario do Cv?

Quero um, me da um ? *-*
Oi coisinhas fofas criadas por Deus, Tudo bem com vocês? Então, estou com dúvida de qual será o proximo tema do CV, se quiser me ajudar por favor vote ali no cantinho direito >> qual será o proximo cabeçario ( e tema) do CV, você que vai escolher ein? #toparecendoapresentadordopolishop!!!
Um kissuzinho á todos!!!
até a proxima!!!

Efeito Friendship is everything

Suquinhos de maracujá, batemos mais uma meta, que felicidade, sendo assim como presente um tutorial feito por mim, é exclusivo, então por favor não repasse, nem com créditos, ok?
vamos ao tutorial?

1. Abra o photoscape, vá em editor, e abra sua foto através do painel esquerdo
2.Clique em brilho, cor > curva de cor e ajuste assim:
3.Depois clique no botão avivar, quando aparecer a tela ajuste assim: 
4. Dê ok, e clique em afina 13
5. Filtro>Efeito filme > cinema baixo
6. Filtro> foto antiga > 01
7.Filtro > Região fora de foco > e ajuste assim:
8.Clique em ok, agora de um clique em contra a luz
9.Agora clique em afinA e ajuste assim:
10. De ok,salve e pronto seu efeito está pronto!!!

Resultado:
eai gostaram?
um kissu á todos vocês minhas trufinhas de maracujá!!!

29 de janeiro de 2012

Ganhamos!!!

Amores da minha vidinha, nem acredito, ganhei um concurso do blog Yes!Teen //Oficial, vocês não sabem como estou feliz, nem acredito!!! Agradeço a Julia Rocha (Dona do blog), por ter ganhado ganhei destaque no blog dela, ashuashua nem acredito (você já falo isso may!!! :S) é  primeiro concurso que eu ganho, ashuashuashua, TO MEGA, IPER, SUPER FELIZ !!!!
Ó a pagina do resultado:
se quiserem ver oque era pra fazer entra nesse link aqui

Inspiração: Unhas

405300_370233999657339_197433316937409_1600727_1779590853_n_large
424696_200619060036369_174285109336431_344427_252113469_n_large
eu simplesmente amei essa aqui

Tumblr_lwk9aj7jo81r6ktvjo1_500_large
431202_10150531476301312_6636341311_8996161_1169376044_n_large
404938_257524544314698_169751533092000_756325_2103947951_n_large
Tumblr_lyir3lo9ho1qh1qjvo1_400_large
Tumblr_lyklqyms5j1rotrtho1_400_large
Tumblr_lxlu8vvitt1r9kpvao1_500_large
e essa então, MA-RA-VI-LHO-SA!!!

CV Participando

Fofuxas do meu coração, o CV está participando de um concurso mega legal, do site Korea Tech, por favor vota na gente, se nos ganharmos ou pelo menos ganhar alguns votos, vamos fazer um sorteio de brushes, buttons e cabeçarios para blog exclusivos!!!
o blog da votação da nesse link aqui.
Um kissu no coração de vocês, e vota tá bom?

26 de janeiro de 2012

1 Mês no ar *-* Que Emoção!!!

Oh Meus Deus, nem acredito que estamos á um mês, pode ser pouquinho, mas pra mim e mais uma das grandes vitória, por isso, para comemorar esta data tão especial estou deixando aqui no blog um pacotão de brushes etc, baixem pra ver hein? só não pode reblogar tá, PLAGIO É CRIME!!!

O Pacotão ta aqui é só clicar no pacote !!!
Quando aparecer a pagina clica em Baixar agora, depois vai para outra pagina espera os 20 segundinhos e depois clica em Baixar o arquivo agora, ele está zipado tá se não tiver o WinRAR é só baixar aqui ó
Um Beijo, e parabéns pro Cherry Violet

25 de janeiro de 2012

Primeira entrevista

Oi meus bolinhos de amora com cobertura de morango e granulados coloridos por cima (Sim, eu me empolguei *o*) Fiz minha primeira entrevista, se quiserem ver clica em leia mais!!!

Vamos Curtir?

Oiie queridos sorvetinhos de flocos kk'... Têm FACEBOOK? Então vamos curtir a página BEIJO APAIXONADO.. vamooooos!!!
http://www.facebook.com/pages/Beijo-Apaixonado/123189707798982
 
Frases, textos, poemas e muito mais.. CURTI LÁ^^
Beijooos no coração de cada um, e agradeço desde já s2'

23 de janeiro de 2012

Atingimos mais uma meta!!!! 30 seguidores!!!

Oi meus sorvetinhos de baunilha com calda de caramelo *-*, Já disse como AMO VOCÊS? VOCÊS SÃO DEMAIS, muito obrigada por nos ajudarem a bater mais uma meta, rumo aos 40 seguidores UHUL!!!
Sempre dou presentinhos e hoje estarei entregando varias coisas vejam:
Alguns Brushes:


 Um button super fake:
 E dois Brushes de cupckaes feitos por mim mesma:

Fofos não?
Á quando chegar a 50 seguidores irei fazer um sorteio de brushes esclusivos e cabeçarios para blogs, talvez faça um de layouts tambem, mas ainda estou pensando!!!
um kissu ♥

21 de janeiro de 2012

Escolha Seu Look!!!

Como vão hoje minhas jujubinhas açucaradas, hoje trago á vocês uma brincadeirinha que vi no site Trech Teen, você escolhe as roupas e monta seu look, lembrando créditos ao blog Trech Teen
O meu ficou assim: 2 + 5 + 9 + 11 + 14 + 16 + 19

Rs confuso né?
um kissu S2

CV Recomenda : Format Factory

Hello, pipoquinhas com caramelo *o*, hoje o CV está recomendando um programa muito legal, com ele você pode converter tudo, arquivos de imagem, música, videos, etc... Bem pra quem quiser experimentar este programa MA-RA-VI-LHO-SO o link é esse
Baixa logo, é muito bom, se der algum problema é só comentar tá um beijo 
até mais

20 de janeiro de 2012

5 Melhores bandas de Screamo

Vou deixar á vocês as 5 milhores bandas de Screamo, na minha opinião hihi
1ª- Black Veil Brides
2ª- BlessTheFall
3ª- Falling In Reverse
4ª- Escape The Fate
5ª- Eyes Set To Kill


É um gosto musical ousado, cheio de berros e não são todos que gostam, por isso deixei aqui como uma opinião minha ;D
Pra quem tiver o interesse, ouve ai e comenta aqui pra dizer o que achou <3
Kisses ;*

Uma longa e verdadeira história ...


PRA QUEM TIVER INTERESSE, CLIQUE EM: LEIA MAIS ^^'

19 de janeiro de 2012

Tutorial: fazendo moldura para foto

Hello Fofuxas e Fofuxos, tudo bem com vocês? bem hoje vamos aprender como fazer um moldura para fotos, esse tipo de moldura vocês podem colocar em abouts, no perfil do blog, fica muito legal, Vamos ao tutorial:

17 de janeiro de 2012

Vota na gente :?

Oi gente vim aqui só pra pedir á vocês que votem no nosso blog, neste concurso que estamos participando no site Trech Teen (link) quem votar em nós vai ganhar um cabeçario para blog (que vocês escolhem como vai ser!) e um brushe exclusivo tá, é só comentar nesta postagem aqui e depois eu verifico, tá bom um beijo á todos!!!

Photoscape - Efeito Sweet Shadow


O1. Abra o seu PhotoScape, clique na opção "Editor" e permaneça na ala "Início".
O2. Abra a foto que deseja editar utilizando o painel do lado esquerdo do programa e agora clique em:
- Filtro > Efeito Filme > Provia - Alto
- Brilho, cor > Balanço de Cor. Ajuste assim:

- Filtro > Efeito Filme > Processo Cruzado - Baixo
- Filtro > Efeito Filme > Portra - Alto
- Afina > 1
- Filtro > Efeito Filme > Agfa - Baixo
- Auto Nível > Alto
- Brilho, cor > Curva de cor. Ajuste assim:
- Brilho, Cor - Clique no centro do botão e ajuste assim:


Pronto !
Resultado:
                                          Antes.                                Depois
Espero que tenham gostado, um grande beijo de Lícor hehe ^^ .

16 de janeiro de 2012

Futura Fake *..*

Olá cupcakes de chocolate com creme ^^, hoje dei uma passadinha rápida aqui para avisar vocês que pretendo fazer assim como a Maay, colocar algumas dicas e até mesmo efeitos criados por mim no photoscape, a foto ácima é uma foto minha e o efeito foi criado por mim mesma, mas foi uma bagunça danada que eu nem lembro mais o que eu fiz :S, mas tudo bem, vou passar a anotar o esquema e posto aqui pra vocês, docinhos ! <3 Ahh, também vou começar a postar umas fotos tiradas por mim mesma com estilo Fake, espero que gostem, Um beijo caramelizado ! S2'

15 de janeiro de 2012

Alguns Brushes de recortes

Olá meus cupcakes de menta, tudo bom ? Trouxe para vocês hoje uns brushes de recorte que fiz agorinha mesmo estão fresquinhos *-*, Aqui Estão eles, fiz apenas dois da selena gomes, se vocês quiserem mais brushes normais ou de recortes, logo logo abrirei um quadro de pedidos mais só se vocês pedirem nos comentários ein?

Não coloque em seu blog, apenas USE!!!

14 de janeiro de 2012

Desculpas + Presentes

Cerejinhas do meu coração, me desculpem por esse fato que o CV está passando, ainda bem que não aconteceu nada de grave, e estamos de volta, damos a volta por cima, peço disculpas á todos deste blog, e para me desculpar estou dando de presente esses buttons fakes que eu fiz:
Aproveitem, Beijinhos docinhos á todos , até a proxima!!!