24 de dezembro de 2012

Natal e outros Assuntinhos...

Tumblr_mfjfhewsf91qiyqloo1_500_large
Oi gente tudo bem com vocês? Hoje vim desejar um ótimo Natal e um Maravilhoso Ano Novo! Bem como é natal tirei algumas fotos de algumas decorações de natal, incluindo a daqui de casa, do trabalho da minha mãe (em uma creche) e do Shopping Internacional de Guarulhos (onde passei meu Niver de 15 anos *-*)... Espero que gostem :) (Espero que vejam até o final é muito importante pra mim)

Primeiro do Shopping Internacional... Estava tão lindo *-*




Ele se mexia, ele tava lindo! *-*

A Arvore de lá estava Divina, queria ter uma dessa na minha casa hohoh


Agora da minha casa, espero que gostem...
Nossa Arvore Acesa...
E agora apagada *-* Fizemos a decoração com bichinhos de pelúcia *u*

Essa aqui eu que fiz... Com uma revista e a estrela é de origami *-*



Nossos Piscas-Piscas *-*

Essa aqui é a Laila... Até ela entrou no clima *-*


E agora a Decoração da Escola São José...
Berçário II - Manhã (BIIM)
Turma de 2012
Essas são mascaras de papais noéis...

Aqui é um pouco de cada lugar com a decoração *-*

Aqui é a porta da sala aonde a minha mãe fica cuidando das crianças...

E essa aqui é a guirlanda feita das Mãos das crianças da turma dela, não ficou uma graça?

Esse presépio aqui foi feito com papel cartão, alguns palitos e ao fundo de azul são duas mãos, ao lado alguns presentes de Amor e Esperança.

Aqui é uma arvore feita também com as mãos das crianças, com o pé da minha mãe e as mãos de uma outra tia (Tia Ester) que ajuda a cuidar das crianças... Lindinha né?

Olha que coisa mais fofinha essas botinhas *-*

Achei muito fofinho esse Papai noel, quero ele pra Mim *o*

Aqui é um presépio feito pela Tia Regina que também trabalha lá... Lindinho támbem

Aqui é a parte da Tia Regina, ela fez todo isso.. As Arvores, os Papais Nóeis...

Olha que fofo *-*

Esse ursinho, muito lindo, é um trabalho muito bom e muito legal *-*

E por Ultimo esse anjinho feito com papel dobradura *-*


Bem é isso, Mas antes de terminar esse post quero dizer que Dia 26 é o Aniversário de 2 Anos de CV
Quero Agradecer a todos os meus Afiliados por estar junto conosco, o nosso parceiro ListMe, Vocês os leitores que sempre estão nos acompanhado e espero que vocês Tenham um bom Natal e Um ótimo ano novo...

E dia 30 fecharei o blog para reforma, deixarei ele fechado até o dia 1º de Janeiro... E só voltarei a postar dia 3

Beijocas e espero que tenham gostado do post... Compartilhem, divulguem, comentem
Muito Obrigada novamente por tudo...

17 de dezembro de 2012

Tag: Se sua vida fosse um filme, qual seria a trilha sonora?

Peltre-blackberry-tartlets_xlg_large
Oie Tortinhas de amora com cobertura de chantilly coberto com granulados(ufa!)*-* Hoje trouxe á vocês uma tag que ví no blog Kawaii World, achei ela muito divertida, os resultados não sairam lá como eu esperava, mas fazer oq ue está nas regras que não pode pular a música :(

REGRAS:
1. Abra sua lista de música (no Ipod, Mp3 player, Celular, Windows Media Player, etc.)
2. Coloque no modo shuffle/random/aleatório.
3. Aperte play.
4. Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que estiver tocando.
5. Quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão pra avançar para outra faixa (Next).
6. Não minta e não tente parecer legal.
Vamos a minha Trilha Sonora:

- Créditos iniciais: PlayPhone - Maroon 5
- Tema do seu nascimento: Stronger - Kelly Clarckson
- Primeiro dia na escola: Give Your Heart a Break - Demi Lovato
- Primeira decepção amorosa: Rain Over Me - Pitbull feat. Marc Anthony (Nossa, eu ia estar muito desanimada com essa musica, não?)
- Tema de sua vida escolar: It's Not Unusual - Tom Jones (Nada a Ver!)
- Trilha sonora para sua primeira vez: Diamonds - Rihanna 
- Trilha sonora para as demais vezes: Im Addicted To You - Shakira
- Primeira canção em seu carro: Last Night - P.Diddy feat. Keyshia cole (YES!)
- Sua canção de namorados: Long Live - Taylor Swift
- Música de seu casamento: New Soul - Yael Naim
- Tema do nascimento de seu (sua) primeiro (a) filho (a): We Are Young - Glee Cast 
- Última música que ouvirá antes de virar gagá: Where Have You Been - Rihanna
- Música que estará tocando quando morrer:  Missing You - Black Eyes Peas
- Música do funeral: It Girl - Jason Derulo
- Créditos finais: Starships - Nicki Minaj

Se quiserem escutar as músicas é só clicar em cima do nome ok?
Não vou indicar ninguém, está aqui para quem quiser fazer, pois é muito divertida!
É isso meu povo lindo! até a próxima postagem :)

13 de dezembro de 2012

Cherry Violet Recomenda: Linha Seda S.O.S Crescimento Fortificado

Tumblr_lygqi8snsa1qiudh3o1_500_large
Oi Seres da terra hoje vim aqui com uma recomendação que eu nunca dei pois não apresto muita atenção a esse tipo de coisa, mas essa linha me surpreendeu, antes de apresenta-la tenho uma pequena história que eu tenho e quero compartilhar com vocês:

" Eu (May) tinha um cabelo muito grande +/- na cintura e um dia resolvi cortá-lo pois estava muito calor aqui onde moro e também queria mudar de visual, até ai está tudo ok.... Cheguei ao salão toda ansiosa para fazer o corte, pedi que a cabeleireira cortasse +/- na altura do meu ombro... Ela cortou, eu gostei, vim pra casa, tudo ok. Ai passou um belo tempo +/- uns 3 meses e meu cabelo não tenha crescido absolutamente nada, sim, ele não estava crescendo! Fui procurar alguma solução para o meu cabelo, para que ele pudesse crescer rápido, pois não aguentava mais ficar com o cabelo curto! Fui a internet, vi vários videos que falavam de experiencias de outras garotas com o mesmo objetivo que o meu. Até que encontrei um vídeo que Super recomendava essa linha, mais especificamente o Shampoo e o Condicionador, bem comprei a linha e A-M-E-I! E agora estou recomendando á vocês!"
A Linha é está aqui:
Se vocês quiserem ver cada produto individualmente clica nesse link aqui em baixo:

Eu amei ela, meu cabelo cresceu muito rápido, eu me surpreendi, agora não uso outro shampoo!
SUPER RECOMENDO!

Se alguém usa comenta aqui em baixo oque acha dele e quem vai usar também  :)
Bjkas e até o proximo Post

10 de dezembro de 2012

Tutoriais Especiais de Natal :)

Oi Minhas casquinhas mistas de sorvete *u* Hoje entrei no espirito adiantado de natal e estou ensinando a vocês 2 tutoriais de blog com tema Natalino, então aproveitem :)

1º Tutorial: Como por Neve caindo:
É super simples.... Vá em Design >> Layout >> Adicionar um Gadget >> HTML/JavaScript e colar o código abaixo:
<script src="https://sites.google.com/site/bloggertricksandtoolz/snowstormeffectpart2by-www.bloggertricksandtoolz.com.js" type="text/javascript">    <-! Personalizar o objeto nevasca -> <!-- customize the snowStorm object -->   <script type="text/javascript"> <script type="text/javascript"> </script>
E pronto!
Créditos: (**)

2º Tutorial: Como por um papai noel voando pelo blog:
Vá em Design >> Modelo >> Editar HTML >> Procurar por: <head> achou o código? Então antes dele cole o código abaixo:

<!-- Papai Noel voando pelo blog -->
<script type="text/javascript" src="http://blogparts.giffy.me/0017/parts.js" />
<!-- Papai Noel voando pelo blog -->
E pronto!
Créditos: (**)

E ai Gostaram dos tutos? Comentem, divulguem, usem os tuto no blog de vocês (sempre com créditos)
Bjus <3

6 de dezembro de 2012

Assuntos: Meus queridos 15 anos...

8783_311985548906357_1351099609_n_large
Oi pessoalzinho lindo! Tudo bom com vocês? Hoje vim falar que amanha é meu Aniversário de 15 anos :) E como eu posto sempre de Segunda e Quinta, eu não vou postar no dia do meu Aniversário, é até bom sabe? por que eu fico longe da tecnologia, apenas tirando fotos :)

15 Anos não é pra qualquer um não(rs)! Mas pra mim é um aniversário comum. Muitas meninas ficam pedindo vestidos, festas gigantes, coroas, bailes etc, e eu aqui só pedindo um Skate. Sim, vocês leram certo, não sou daquelas meninas que querem festa; Sou daquelas que se contentam com um passeio em um parque perto de casa, um cineminha com a Best, um lanche do McDonald's. Gosto dessas coisas simples, não suporto essas festas de 15 anos, acho que não são legais, sei lá oque 15 anos tem de tão especial? 11 anos não, 12 também não, 13 menos ainda, 14 nem pensar, por que 15 anos? Agora com vocês minha lista de presentes que quero ganhar de Aniversário:

- Uma cesta de café da Manhã
- Um Skate Simples
- Um Passeio no shopping com a minha melhor amiga.

Bem é isso que eu quero, apenas isso, nada de festas, bolos, vestidos. Apenas isso daí :) 

Obs: Não estou criticando quem gosta de festa de 15 anos, apenas é minha opinião! ok?

Até o próximo post e Feliz Aniversário Pra mim \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ 

3 de dezembro de 2012

Nome para blogs ^^

20186_454060624658381_1373308295_n_large
Oie raios de sol ;D Hoje trouxe a vocês nomes para blogs,se vocês forem criar algum blog e não sabe que nome dar a ele, venha aqui e escolha um nome, depois verifique se ele não está sendo usado por outra pessoa :)

Há tem uma regrinha para poder usar os nomes:
Se escolher algum desses nomes, me avisar via pagina de contato ou comentário, para que eu possa risca-lo da lista :)


Vamos aos nomes?

Nome em inglês:
- Happy is his knack (T: Seja Feliz do seu Jeitinho) >> Já Está sendo usado ^^
- Perfect World *cor que goste* (T: Perfeito Mundo *cor em inglês*)
The Blossoming Of a Flower (T: O desabrochar de uma flor)
My Many Years Of Life (T: Os meus tantos anos de vida) >> Já Está sendo usado ^^
- Sarcastic and Crazy (T: Sarcástico e Louco) (Nome do meu tumblr *u*)
- My Beautiful Fake (T: Minha linda Mentirinha)
* Se quiserem colocar estes nomes em português também podem, mas ai eu não serei responsável, apenas pela versão em inglês*

Nomes em Português:
Pedaços do amor
- Eu já Cresci Mãe! >> Já Está sendo usado ^^
- Por que você não escuta?
- Mistura de Bolo / Mistura para Bolo
- CupCake de Lembranças


Dias das Postagens: Segunda e Quinta.
Gostaram dos nomes? Vão usar ou indicar a alguém? Comentem e Divulguem... beijos e até o próximo post :)

25 de novembro de 2012

Layout Novo \õ/ + Alguns assuntos...

Tumblr_me2071qk2e1rlfwh4o1_500_large
Quero minha casa assim :)


Obrigada pelos 260 seguidores, estou muito Feliz >.<
Sobre o Layout e o blog
Hooy people *-* Tudo bem? Vocês viram o novo layout? (não ¬¬') Eu amei esse layout de Natal, quem me acompanha desde a época do Originals, deve saber que eu coloquei um layout lá muito parecido (mas não é o mesmo!), bem... oque vocês acharam do layout? Votem ali no lado ta bom? Há é agora eu só vou postar dia de segunda feira, pois estava muito desorganizado e eu não sabia que dias postar :S Nossas paginas também estão atualizadas: a da Galeria, do F.A.Q, do Contato, estão todas atualizadas, Então aproveitem...

Sobre a votação e o look do dia
Agora eu vou falar sobre o look do dia, vocês votaram, fiquei muito feliz em saber que querem que eu faça o quadro, não tivemos nenhum voto não \õ/ Então qualquer dia desses eu posto um look bem bonito tá?

E outras coisinhas
Para terminar este post gostaria de dizer que o CV vai estar com muitas novidades e toda semana sem falta terá uma postagem novinha :) A maioria das coisas vai ser sobre o natal, vai ter tutoriais, inspirações, recomendações e se quiserem até algumas receitinhas ^^

Comentem , Divulguem e Visitem sempre 
Beijocas de Chocolate
Até o próximo Post
<3

18 de novembro de 2012

Comprinhas.....

Hoy Lindinhas e Lindinhos, tudo bem com vocês? Hoje irei mostrar as coisinhas MA-RA-VI-LHO-SAS que eu comprei, tem cada coisa linda, tem tênis de Bigode, álbum de fotos, camiseta de bigode, colar e brinco de bigode, colar de óculos com um lápis e boné dos Memes*-* Vamos ver?

Primeiro esse album de fotos...Achei ele lindo *-*
Preço: 14,99

E essa Camiseta então, eu A-M-E-I
Preço: 20,00

Esse eu TIVE que comprar, vi ele na loja e me apaixonei, pra falar a verdade estou apaixonada pela onda Moustache! Ele não é lindo? *u*
Preço: 49,99

Esse boné aqui já tinha visto ele em uma feirinha que tinha ido mas não deu pra comprar, quando vi ele aqui onde moro, não pensei dua vezes em comprar... Lindo!
Preço: 15,00

Esses aqui não são conjunto, mas uso eles como se fosse, como eu disse estou apaixonada pela onde Moustache *-*
Preço Brinco: 2,99
Preço Colar: 4,99

E esse aqui ganhei esses dias <3 Apaixonada por ele!
Preço: 2,00


Se vocês quiserem eu faço um post de look do dia com a camiseta, o tenis, os brincos e o colar ok? É só vocês pedirem pir comentario que eu faço!

Bem é isso pessoal! Qual vocês mais gostaram? Comentem e divulguem
Beijos <3

15 de novembro de 2012

A Poesia está no ar...Por Lyra Tatiane

Tumblr_mdjp88d4al1rtz5keo1_1280_large
Hoý meus bebês, hoje irei apresentar alguns textos da minha amiga Lyra Tatiane, ela é uma grande artista... Vamos aos textos?

- Os sonhos não nos fazer ser amados...
Pois quando olha nos meus olhos, eu vejo a luz que te ilumina
Quanto tempo te esperei, não aguento ficar sem ti.
Quando olha nos meus olhos eu fico apaixonada
E meu paraíso é encontrado
Quando está em meus braços eu sei que é para sempre 
Pois nunca desistirei de amar
E nessa hora eu encontro meu paraíso em seu olhar


- Boa Noite!
Renove seus sonhos
Sonhe com algo melhor 
Curta o que passou e ande para frente
Não se esqueça o que restou
Largue mão do pecado da liberdade
Não serão libertados com tantas maldades
Tenha uma boa noite
Renove seus pensamentos
Siga seu caminho livremente
Corra para não se perder
E o caminho que quer trilhar esquecer!


- Você me perguntou oque eu sentia quando te via
Não consegui responder que meu chão caiu
Meus olhos brilharam e não admiti
Que queria o mesmo que você
Agora só lamento...
Chorar de tristeza não dá mais
Agora só lagrimas de alegria
Por um instante perdi a noção do tempo
E o refluxo que a vida nos dá
Só aumenta a vontade de te ter ao meu lado
Sinto ao dizer isso
Mas não consigo mais disfarçar a troca de olhares entre nós


Bem é isso pessoal, o que acharam dos textos? 
Comentem e divulguem
Até o próximo post meus fofos *-*

13 de novembro de 2012

Alguém que você não é

Lady_gaga_large

As pessoas de hoje em dia são tão diferentes das de antigamente... Elas querem ser alguém quem não são e querem que você faça o mesmo, cada um tem sua mente, cada um tem seu modo de pensar, mas hoje em dia isso já está ficando raro, pois todos querem ter o mesmo pensamento, querem se vestir igual, querem falar igual, querem ter os mesmos hábitos, só que o mundo não gira desse jeito, cada pessoa tem o direito de ser livre e fazer o que bem entender! Se não gosta da pessoa que está ao lado apenas respeite – a! Mais não tente supera-la ou ser igual a ela ou despreza-la a ponto de pisar de certa maneira que machuca a pessoa não por fora, mas sim por dentro, você estará machucando o sentimento dessa pessoa, e você mesmo não sentirá nada, a não ser que a pessoa seja forte para não tte dar atenção e fazer com que você se sinta humilhada (o). Não tente se mudar ou mudar quem está ao seu lado, nós nascemos desse jeito e assim que temos que viver, desse nosso jeito de ser, de pensar e de agir.



Gente estou começando a escrever alguns textos e gostaria que me dissessem oque acham ok? bem este aqui é só o primeiro vários textos virão... Até o próximo post ;D

7 de novembro de 2012

Novo Layout + Desativando o blog :'(

Tumblr_md3b9y1vqc1qh9oh2o1_500_large
Hooy gente :( Eai gostaram do novo layout do blog? fiz ele bem simples, estava cansada daqueles layouts estravagantes e cheios de coisa, comentem o que acharam do layout tá? Bem como vocês viram no titulo da postagem vou desativar o blog... Mas não é o CV (eu ainda não estou louca) vou desativar o Brushes4you pois não estou mexendo nele, está parado, então quem quiser fazer pedidos de brushes, fio de luz, wordarts e etc (menos layouts) é só pedir pela pagina de pedidos que está no menu "Mais..." ok? Agora tambem temos a pagina de contato que é pra vocês irem lá e darem sugestões, dicas, criticas, etc, lá é o cantinho de vocês, apenas peço que não façam pedidos de brushes e outros lá, apenas na pagina de pedidos ok? Bem por hoje é só pessoal lindo até o próximo post :)

4 de novembro de 2012

Sorry :/ + Assuntos...

Tumblr_mcntivmwhj1rhwykto1_500_large
Hooy docinhos de leite me desculpem por ter sumido :'( Mas para recompensa-los trouxe um assunto muito legal: Amizade entre Mãe e Filha

AMIZADE ENTRE MÃE E FILHA - Quando a amizade entre elas é maior do que tudo!
Conheçam a Miriam, minha heroína, minha inspiração, minha amiga, minha MÃE :)


Por que tantas pessoas julgam suas mães? Por que ninguém valoriza essa mulher que trouxe-nos ao mundo? Oque á de mal ser a melhor amiga da sua mãe e você a dela? Ame a como se o mundo fosse acabar hoje, brinque com ela como se você fosse um bebe e ela outro! Conte segredos a ela, não se envergonhe, ela não tem vergonha de você! Saia com ela, faça compras, vá ao cinema, se divirta como nunca se divertiu antes, não acabe com uma amizade que começou á muito, muito tempo atrás, Não discuta com ela e se discutir não dê uma de espertinha, volta lá e peça desculpas, você nunca encontrará uma pessoa tão maravilhosa, amiga, sincera e linda quanto sua mãe! Então não se esqueça nunca dessa espetacular pessoa, se está longe dela, ligue, mande um e-mail, fique sempre em contato, Cuide dela quando ela precisa, pois quando você precisou ela quem cuidou de você... Se você não tem tanta afinidade com sua mãe, tente conquista-la aos poucos, dê carinho, amor, atenção, á recompense por estes anos que ela faz tudo isso por você! Acima de tudo... AME-A! #fikadik

E vocês? tem amizade com suas mães? oque acharam do texto? comentem suas opiniões :)

25 de outubro de 2012

May Cherry Vlog ^^

73113193920075622dzeomehec_large
Oiii minhas goiabinhas vermelhas, vocês votaram e decidiram que queria me conhecer melhor e então vou começar a fazer um vlog, o nome dele é o titulo da postagem, Só não vou colocar a foto da votação pq deu erro no gadget da votação, mas uns minutos antes eu vi o resultado :) Então vamos lá... o vídeo está aqui embaixo....

Espero que vocês não notem a resolução da câmera, mas é a unica que eu tenho para gravar :) Bem como eu disse estarei aceitando perguntas de vocês pelo blog, pelos comentários lá no canal e pelo e-mail que esta na pagina sobre ali no menu... Bem é isso espero que tenham me conhecido um pouquinho mais e até
bjuss <3

23 de outubro de 2012

A Primeira Parceria '-'

Tumblr_mc9u4sgyud1r7mw7go1_500_large
Hooy gente... Hoje é um dia muito feliz; Acabo de fechar minha primeira parceria com uma rede social... o nome dela é Listme, a equipe dela entrou em contato comigo e eu aceitei a parceria, estou tão feliz :D o link está ali em baixo na parte de parceiros, cliquem e se inscrevam é muito legal eu já estou participando e adorando! E você ainda concorre a uma Boneca Monster High! é isso gente espero que venham muitas e muitas parcerias... Bjus e Até :)

16 de outubro de 2012

Resultado do Joguinho + Assuntos: Celulares

Tumblr_makd66zjzh1qi23vmo1_500_large
Hooy meus lindos õ/ Hoje vim falar sobre celular e dar o resultado do joguinho que fiz semana passada :) O resultado é esse aqui:

e quem ganhou divulgação é o blog LOLA MANTOVANI! Parabéns Colocarei a divulgação hoje mesmo :)
    Agora o assunto... Então, recentemente comprei um celular da samsung, o samsung star 3, ele é muito bom, mas não tem android, mas o java funciona muito bem e tals, só que eu queria tanto que tivesse instagram ou algum aplicativo de edição :(( Deixando de falar de mim e do meu BB...

Oque quero dizer é:
Celular com android e outras coisas são melhores? Eles realmente valem apena? É melhor ter um desses do que um que não tem tantos recursos como o andoid mas tem a câmera melhor e outros recursos que valem mais apena?

Eu pesquisei BASTANTE, isso é super importante, pedi para a vendedora para ligar e pra mim ver como era o teclado e tals... preferi o samsung star pois me identifiquei com ele, paguei 349,00...os com android só achei de 400,00 pra cima e não gostei de mexer neles, então oque vocês acham? é melhor pagar um pouco mais caro por um celular com android e que vc não se adaptou muito bem ou um que seja um pouco mais barato, com uma câmera boa e que vc se adaptou?

Sobre o design deles... não tem muita diferença, são praticamente iguais...

Então...Cometem suas opiniões :)